sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Grávida não é patrimônio público


Acho que todas as pessoas passam pelos palpites, comentários desagradáveis e por ai vai né. Na gestação parece que esses palpites triplicam. São 9 meses de pitacos.

No meu caso, engravidei quando tinha 20 anos, e isso para a sociedade é um absurdo, então sempre que saia com meu marido, alguém sempre fazia o infeliz comentário : "Nossa, mas você é tão jovem, tem a vida toda pela frente", "Nossa, mas quantos anos você tem?" , "Tão novinha", os comentários sempre vinham acompanhados com uma cara de susto, ou pena. Nunca entendi o porque...., na verdade entendo sim, são pessoas sem o menor senso de noção, pessoas infelizes.

Os comentários que mais escutei durante a gestação: 
Não coma tanto, depois não vai recuperar o que ganhou..
Aproveite parar dormir agora, porque depois... nunca mais
A dor do parto, é a pior dor, se prepare.
Nossa, mas você não pode comer isso.

Muito dos palpites eram como deveria cuidar da minha filha quando ela nascesse (???????), o que eu deveria comer, o que deveria fazer para ela parar de chorar, como deveria segura-la e por ai em diante...

Quando ela nasceu, foi a mesma coisa, parece até que aumentou. Ja cheguei a escutar que era para dar banho com alcool pura nela (MEU DEUS).

Palpites atuais: 
Você não pode ligar para birras...
Um tapinha não faz mal a ninguém....
Ainda está na chupeta? Já passou da idade....
Isso é de tanto você mimar ela...
Ela está muito magrinha...
Será que não seria melhor colocar mais uma blusinha?

Os palpites não são apenas na gestação, pelo contrário, na gestação é só o começo. Um começo sem fim. Vocês já passaram por isso né, tenho certeza hahah, deixem nos comentários os palpites mais escutados!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Aos Vinte Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template